Pages

sábado, julho 19, 2014

Hoje

                      
              Pensei muito no que ia escrever hoje, afinal passou muito tempo que não escrevo em um blog... Estive passando por tantas coisas que pensei que não haveria mais motivos para continuar (não só com o blog, mas com minha vida) já podia até ter excluído esse blog, mas de certa forma sempre gostei de poder escrever, isso me faz bem e tive muitos momentos de alegria proporcionados pelo blog, como o fato de existir pessoas que gostavam dos meus textos ou pensavam como eu, não estou dizendo que fico feliz por ter pessoas com pensamentos iguais ao meu, prefiro até que não! 
            Que cada pessoa desenvolva sua forma de pessoa e seja somente sua,sem manipulações... Apenas expresso temas que talvez sejam banais ou importantes, depende também do que estou sentindo...



          Voltarparacasa.blogspot é voltar, para mim, para dentro de mim... E o título do blog ''Set fire to the rain'' (Fazer o impossível) é o meu hoje! É o que estou tentando e o que todos tentam na sua vida... Fazer sempre mais! E nada impossível de conseguir porque estamos lutando de alguma forma para fazer tudo diferente...
              
          Enfim...Como ia dizendo, esse blog nada mais é que meu escape, não precisa ser necessariamente o seu... Mas se por meio de minhas experiências puder te ajudar, sei que já estarei fazendo minha parte... Os caminhos da vida  são surpreendentes e tudo pode acontecer!
                                                                               
                                      
                                          Um beijo, Fernanda Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...